16 janeiro 2016

Minhas leitoras me inspiram 2 - #VoltandoAosCachos

/
Oi genteeeeeeee! O post de hoje é um "Minhas leitoras me inspiram"! Fiquei super feliz por vocês terem gostado dessa nova ideia aqui pro blog, de coração! Pra quem ainda não tinha visto, dá uma conferida nesse outro post aqui!

Então, hoje resolvi trazer só montagens de ANTES e DEPOIS que vocês postaram no Instagram usando a hashtag  #VoltandoAosCachos . Não sei vocês, mas eu quando estava em transição AMAVA ficar vendo essas transformações, pra eu me acalmar e pensar: "também vou conseguir". 

E é pra isso que fiz esse post de hoje! Pra você aí, que tá em transição, ter a certeza de que você também vai conseguir! Transição capilar é uma fase difícil, mas a liberdade, a mudança de vida e o amor que você passa a ter por você mesma compensa TUDO! 

Não esqueçam de estarem sempre compartilhando muitas fotos com a #VoltandoAosCachos, hein?! Vou estar sempre de olho e compartilhando tudo por aqui! ;)


















Fico imensamente feliz quando vocês, minhas leitoras, dizem que as inspirei para assumirem seus cabelos naturais, vocês nem imaginam o quanto, sério... Mas quero sempre que vocês saibam, que a inspiração que vocês me devolvem é MUITO maior! Vocês são força, apoio e orgulho pra mim! ♥

Não consegui colocar aqui no post todas as fotos das meninas que postaram, se não iria ficar muuuito grande! Mas continuem postando: #VoltandoAosCachos. Logo logo eu volto com mais inspirações! Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

23 comentários

  1. Não tem coisa melhor, do que, se aceitar do jeito que é. Todas lindas! Um dia vou aparecer por aqui kk beijos Ana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é mudança de vida! ❤️ Compartilha foto com a hashtag #voltandoaoscachos, hein!

      Excluir
  2. Uma inspiração mais linda que a outra! S2

    Força na peruca, eu não posso desistir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forçaaaa mulheeer!!! ❤️ se inspira aí e não desiste não!

      Excluir
  3. Maravilhosas... Não vou desistir💪😍
    Vitória Ladislau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai desistir mesmo! Fica firme! Haha! Beijos Vi!

      Excluir
  4. Ana, já comprou seu material? Mostra 👻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Já comprei sim! Em breve vou mostrar pra vocês! ;)

      Excluir
  5. Caraca quanta menina Liiinda . Realmente como faz diferença . E não me canso de dizer Ana , vc me inspirou a mudar , foi vc quem plantou a sementinha da dúvida para que eu pensasse e resolvesse mudar . Graças a você resolvi mudar é voltar aos cachos e percebi que me amar é melhor coisa que eu fiz , me aceitar do jeito que Deus me fez e hoje com certeza me sinto muito mais bonita e feliz . Eu mudei sou outra comigo e com as pessoas a minha volta . Não é so cabelo é autoaceitaçao, é alma .. é todo um conjunto . Obrigada por me inspirar sempre ,e depois irei postar meu anres eu depois quem sabe apareço aqui haha . Beijos linda , que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que depoimento mais lindo, Paola! ♥ ♥ ♥ Exatamente, tudo o que você disse é verdade! *-* Obrigada pelo carinho de sempre e vou esperar muitas fotos suas na hashtag lá no Insta! Beijos!

      Excluir
  6. Uauuu! Parece que ficaram até mais iluminadas né? Adorei!

    Beijoss
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Carol? *-* Muito iluminadas! Que bom que gostou! Beijooos!

      Excluir
  7. Ana queria te fazer uma pergunta..quando o seu cabelo foi crescendo depois do BC demorou muito pros seus cachos caírem..?? Manda beijo pra mim no snap..sua lindaa..❤❤
    Meu nome é rayla brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayla! Demorou sim! Só agora que eles realmente estão "caídos", sabe? Mas tudo é questão de tempo! O segredo é saber esperar e amar intensamente cada fase do seu cabelo. ♥ Beijocas!

      Excluir
  8. Todas inspiram mesmo a deixar o cabelo grandão, cada cabelo mais lindo que o outro. Beijos

    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  9. Nossa Ana! Eu adoro o seu blog e este post está sendo uma inspiração para todas nós. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Em breve será minha fotinha aqui ^^
    Tô no inicio da transição ainda, enfim decidi Aninhaa *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu fico impressionada com a mudança! A Beleza Natural ilumina! É impressionante como ser você mesma deixa uma felicidade estampada no rosto. Acho linda essas fotos. E esses cabelos também, hehehe. Um beijo.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Falar a verdade:essas meninas eram lindas de cabelo lisos , mas de cabelo cacheados ficaram divas, glamourosas! Lindas meninas, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. uaal, olha eu aqui, amei Ana, você é linda, e me inspirou e ainda inspira muito! Parabéns, admiro muito você, beijão.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaawn, valeu mesmo pela força hein Lídia <3 Realmente meu autoestima estava mesmo para baixo, amo amo amo Lídia por sempre dar aquele ânimo, estava quase desistindo mesmo, criei um blog para compartilhar tudo sobre cachos e outras coisa também, estou começando no blogspot mesmo, para ver se gosto, quero que seje uma forma de eu não desistir dos meus cachos também, quem quiser dá uma olhadinha lá está aqui o link http://crespadivina.blogspot.com.br/ Valeu mesmooo, Beeeeeiijooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai, Ana... te acompanho desde o início e eu posso jurar de pé junto que assim que eu te vi aqui já te imaginei brilhando mais ainda no futuro (sério mesmo)!! Tem muito tempo mesmo que eu não comento aqui, o layout já nem é mais naquele tom azul(acho que era essa a cor haha) e você agora ainda está mais maravilhosa e madura do que nunca, que orgulho <3 Não consigo me lembrar agora como fui parar no seu blog pela primeira vez, juro que tentei lembrar... mas lembro que eu sempre arrumava um tempinho pra dar uma olhada aqui, no blog da Ana Arantes, da Sally e da Thuany haha todas maravilindas [] enfim, eu vi seu vídeo com aquela amorzinho de pessoa que é a Jout Jout e me emocionei! É tão perceptível o brilho de felicidade no seu olhar depois ter assumido esse cabelo divônico <33 assim como é perceptível no olho dessas mulheres lindas e poderosas haha enfim, só vim te parabenizar por você estar atuando de forma tão positiva na vida de outras pessoas, é inspirador!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana.Estava a procura de solução para o meu cabelo em transição e encontrei vc. Fiquei encantada com a sua história,com seu alto astral,alto estima. Criei mais força e coragem para assumir de vez meus cachos. Você é linda,mega estilosa,uma e inspiração para todas as mulheres independente da idade. Eu tenho 42 anos e vc aos 17 tem a alto estima infinitamente mais elevada que a minha..rsrs vou me inspirar sempre em você. Fica com Deus e continue assim linda,maravilhosa,alto astral. Bjins

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

♥ Leia a FAQ (lá em cima no cabeçalho, ao lado de "Início, Sobre o Blog, etc") antes de fazer perguntas desnecessárias.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D